"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina".

Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente.

Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo.

Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.

Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria.

Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade.

Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando....

E termina tudo com um ótimo orgasmo!!!

Não seria perfeito?"

Charles Chaplin*

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012



Molduras: Rosas, coelho, Pooh e Bob Esponja (PNG)


Para baixar clique nas imagens!






Mickey, MInnie e Donald - molduras/máscaras digitais



Algumas vezes eu queria estudar, ela queria brincar. Quando eu queria brincar, ela queria estudar. Mesmo assim a gente ficava pertinho.


Adorava ir pras festas com ela. A gente se divertia muito.


Ela admirava a vida de um jeito tão intenso, sempre estava descobrindo coisas novas. Tanta coisa lhe chamava atenção. Ela gostava mesmo dos detalhes e eu ficava maravilhado com ela.


Estar ao seu lado era a coisa mais gostosa. O mundo inteiro parecia sorrir.


Ela sempre me contava seus sonhos, seus projetos. Que menina sonhadora!


Tem dias que ela estava irradiante. Ela fazia questão de mostrar o quanto estava de bem com a vida.


Ela, sempre ela. Romântica, sonhadora!


Esse é meu melhor amigo. Só tem jeito de chato, mas tem um grande coração.


Adoro viajar, conhecer novos lugares. Nem sempre ela podia ir comigo, mas quando voltava tinha muitas histórias pra contar.

Já tomou chuva com o seu amor embaixo do guarda-chuva? Não! É muito divertido! "Venha a chuva que vier sempre estarei com você!"

Família. Tinha que ser com ela.

Esse é meu cachorrinho! Muito legal, ele é o cara!

Algumas vezes penso que eu nasci pra ela e ela nasceu pra mim.


Nos finais de semana não pode faltar a peladinha ?







MOLDURAS

O blog Amanhã é outro dia apresenta para vocês moldura de coelhinhos mimosos, lindos, feitas para deixar suas fotografias ainda mais gostosas de ver. rsrsrs

Vários significados foram dados aos coelhos em diferentes culturas. Mas... prefiro ficar com essa imagem de uma animal bom, que convive bem com os seres humanos, que tem alegria em perpetuar sua espécie, que gosta de viver e come muito.

Faça o download clicando nas imagens abaixo (4shared)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário