"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina".

Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente.

Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo.

Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.

Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria.

Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade.

Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando....

E termina tudo com um ótimo orgasmo!!!

Não seria perfeito?"

Charles Chaplin*

domingo, 13 de janeiro de 2013

Autobronzeador Avon




Eu sou uma pessoa extremamente branca. Muita gente pega no meu pé e me da apelidos por isso.rsrs. Aí, quando chega o calor e você vai colocar um shorts depois de meses usando apenas calça, o bicho pega!
Quem já é super branca nos braços e no rosto imagina nas pernas?

Foi pensando nisso que eu decidi experimentar o auto bronzeador da Avon. O autobronzeador é um produto para bronzear a pele sem necessidade de exposição ao sol. Você aplica o produto na pele e ela deixa um efeito bronzeado por dias.

Segundo o fabricante, o produto pode ser usado no corpo e rosto. Eu comprei e uso apenas nas pernas. Jamais me arriscaria a usar no rosto. Pois, se não for bem espalhado, pode deixar a pele manchada por dias!


Ele é branquinho, quase transparente e tem brilhinhos dourados. Quando você aplica a pele fica toda brilhosa, somente depois de algumas horas é que o produto realmente vai deixar efeito bronzeado.

autobronzeador é um pouquinho complicado de aplicar. É preciso ter paciência e cuidado. Deve-se espalhar bem o produto, se você não espalhar direito, só vai descobrir depois que o produto já fez efeito e aí não tem jeito, vai ter que conviver com a pele manchada por alguns dias.

O efeito bronzeado dura cerca de 15 dias. Para intensificar o bronzeado é só aplicar mais de uma vez o produto e, para mantê-lo, aplique toda semana.

É muito importante tomar cuidado nas áreas dos joelhos, cotovelos e calcanhares. Pois é muito fácil de manchar essas áreas. Eu mesma manchei os calcanhares e tive que conviver com isso. O ideal é aplicar menos produto.

Antes e depois com apenas uma aplicação.
O efeito fica bem legal.

Tem gente que gosta de usar sempre, mas eu prefiro ter só para emergências. Quando você precisa sair, usar um vestido, um shorts e não quer estar com a perna super branca. Só uso nesses casos.

Retirado do Blog:http://www.precisoaprender.com/2012_12_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário