"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina".

Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente.

Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo.

Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.

Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria.

Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade.

Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando....

E termina tudo com um ótimo orgasmo!!!

Não seria perfeito?"

Charles Chaplin*

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Último dia de folia teve encontro de Daniela e Ivete e despedida de Saulo


Ivete Sangalo e Daniela Mercury (Foto: Divulgação)A noite que marcou o encerramento do carnaval de Salvador contou com um encontro inédito no circuito Barra-Ondina. Ivete Sangalo e Daniela Mercury cantaram juntas no trio elétrico. Segundo elas, foi a primeira vez que isso aconteceu na folia baiana.
As duas ainda contaram com a participação da cantora paraense Gaby Amarantos, que foi convidada de Daniela no bloco Crocodilo.
O encontro aconteceu em frente ao camarote de Ivete no bairro de Ondina. Daniela convidou e a colega prontamente desceu para atender ao pedido.
Dançarino de Daniela (Foto: Agência Edgard de Souza/ Ronaldo Silva/ Divulgação)Dançarino de Daniela
(Foto: Agência Edgard de Souza/ Ronaldo Silva/)
Outro momento envolvendo Daniela Mercury foi destaque na noite de encerramento. O dançarino dela, Estevan Costa, que ganhou repercussão por ter batido a mão, sem querer, no rosto da cantora e feito sangrar os lábios dela com o impacto, disse que teve insônia após o ocorrido.
"Fiquei sem dormir, tive insônia. Me assustei, mas deu tudo certo e eu estou bem. Foi um acidente e infelizmente machucou ela", contou o rapaz. No trio, Daniela também tocou no assunto. "Acharam que eu ia demitir o rapaz. Imagine só. Fui eu que passei no meio deles. Ele nem me viu", relatou.
Saulo chora em última apresentação como ocalista da banda Eva (Foto: Agência Edgard de Souza/ Gilberto Silva/ Divulgação)Saulo chora em última apresentação como vocalista da banda Eva (Foto: Agência Edgard de Souza/ Gilberto Silva/ Divulgação)
A despedida de Saulo Fernandes foi o momento mais emocionante da terça-feira. Ele chorou com as homenagens dos fãs no dia da sua despedida da Banda Eva. Agora, Saulo segue em carreira solo. O cantor puxou um trio sem cordas e recebeu convidados como Silvano Salles e Ludmilah Anjos.
Os fãs do artista fizeram uma homenagem ao cantor, escrevendo o nome dele em papéis e levantando na avenida. Os fãs cantaram a música "Você e eu", acompanhados da banda. Saulo ficou emocionado com as demonstrações de carinho. "Saulo, eu te amo", gritavam as fãs. "Homenagem linda, obrigado, obrigado", retribuiu.
Claudia Leitte e Gilberto Gil (Foto: Robson Senne/Ag.FPontes/Divulgação)Claudia Leitte e Gilberto Gil (Foto: Robson Senne/Ag.FPontes/Divulgação)
Em seu bloco Largadinho, Claudia homenageou a Tropicália e ganhou a participação especial de um grande representante do movimento nos anos 70. Gilberto Gil, que estava no Camarote 2222, canto com Claudia a música "Palco".
A terça-feira de carnaval teve ainda a presença da atriz e cantora americana Tichina Arnold, que aproveitou o som afro do Olodum e do Muzenza, onde cantou com os músicos baianos.
Com sua conhecida irreverência, Ivete trouxe sua "versão" para Gangnam Style, rap do sul-coreano Psy. Na brincadeira,ela trocou "Oppan Gangnam style", da letra original, por "Tô pagando o style", termo utilizado na Bahia para dizer que está "pagando roupa de grife".
[Assista ao vídeo ao lado]

Toda de branco e com um visual transparente, Ivete puxou o folião no circuito do Campo Grande, à frente do bloco Coruja.

O tradicional encerramento do Voa-Voa marcou a festa já no início da madrugada de quarta-feira (13). Bell Marques puxou o bloco de chicleteiros da Barra até Ondina. Os filhos do vocalista, Rafa Marques e Pipo, da banda Oito7Nove4, acompanharam a apresentação no trio. Os foliões, incansáveis, acompanharam os sucessos do Chiclete com Banana.
Chiclete com Banana (Foto: Jailson Barbosa/Agência Edgar de Souza)Chiclete com Banana sai com o bloco Voa-Voa (Foto: Jailson Barbosa/Agência Edgar de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário