"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina".

Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente.

Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo.

Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.

Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria.

Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade.

Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando....

E termina tudo com um ótimo orgasmo!!!

Não seria perfeito?"

Charles Chaplin*

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Saúde e bem-estar



Ah Este envelhecer!!!

Ah! Este envelhecer.. .       Envelhecer explodindo de vida, alimentando- se do prazer. Envelhecer com os amigos, com os vizinhos, sem importar-se muito com o dogma e a sombra do preconceito. Envelhecer na santa paz de Deus, com … Continuar lendo 

HOJE

Hojesaí descalça em busca de uma rima perdidano meio-fio das ruas estreitastortuosas tacanhas tímidas que povoam meus braços lassosausentes de ti. Nove horas e trinta e sete minutosparei : quero estourar seus miolosno entantoresisti reagi ressenti-me todae simples assimousei desafiar-me: … Continuar lendo 

Fonte da juventude ??

Essa  história que eu vou contar agora aconteceu com uma mulher  inteligente que estava fazendo uma palestra. Diz  ela: ‘Mês passado participei de um evento  sobre o Dia da Mulher.Era um bate-papo com uma platéia  composta de umas 250 mulheres … Continuar lendo 

Tudo o que conheço é aquilo para o que tenho palavras

As limitações das minhas palavras são as limitações da minha mente. Tudo o que eu conheço é aquilo para o que tenho palavras’ ‘The limits of my words are the limits of my mind. All I know is what I … Continuar lendo 

O Castelo dos nossos medos

O castelo dos nossos medos No bosque dos sonhos existe um castelo que guarda os nossos medos. Ninguém sabe exatamente onde se encontra, pois o desafio é achar o caminho de volta. Sabe-se que fica entre a esquina da rua … Continuar lendo 

Reflexão

Nenhum comentário:

Postar um comentário