Tullio Simoncini (1951) é um médico romano especializado em oncologia, diabetologia e distúrbios metabólicos.Ele tem uma forte oposição a qualquer tipo de conformismo intelectual, que muitas vezes é baseada em suposições sem fundamento ou, pior, em mentiras e falsidades.
Quando, considerando o total fracasso da oncologia oficial, que é óbvio para todos, pode-se compreender a sua posição fortemente crítica de um sistema italiano e médica mundial que opera no que é um fim científico que é morto de qualquer tipo de ajuda aos pacientes.
Sua tendência à síntese médica e científica também deriva de uma sensibilidade natural que tende a perceber a harmonia do todo, distinto do valor de suas partes constituintes. Esta qualidade é reforçada e expressa por sua propensão para a música, e cultivada por sua prática de instrumentos musicais, como piano e violão clássico e moderno.
Quando um aluno na escola e na universidade, suas habilidades musicais o levaram a formar várias bandas musicais que percorreram Itália central.
Ele está sempre viajando por toda a Itália para explicar a sua teoria em congressos, conferências e entrevistas, e para mostrar quantos pacientes curados de câncer.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário