"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina".

Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente.

Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo.

Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.

Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria.

Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade.

Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando....

E termina tudo com um ótimo orgasmo!!!

Não seria perfeito?"

Charles Chaplin*

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Postagens recentes


Mais um na multidão - Marisa Monte e Erasmo Carlos - Trilha Salve Jorge ...



CONFIE SEMPRE


Não percas a tua fé entre as sombras do mundo.

Ainda Que Os Teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima De ti mesmo.

Crê e trabalha.

Esforça-te no bem e espera Com paciência.

Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá.

De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança Em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação Da fé e prosseguir vivendo.

Eleva, pois, o teu olhar e caminha.

Luta e serve.

Aprende e adianta-te.

Brilha a alvorada além da noite.

Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte.

Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.Chico Xavier
 
 

GUSTTAVO LIMA


-
Gatinha assanhada cê tá querendo o quê?
Eu quero mexer, eu quero mexer

DJ aumenta o som e bota pra fritar
Que ela já ta louca, louca pra dança
DJ aumenta o som e deixa acontecer
Tô curtindo o barato, vendo ela descer

Tá perdendo a linha, descendo na balada
Com dedinho na boca, ela tá pirada

Tá perdendo a linha, descendo na balada
Com dedinho na boca, ela tá pirada

LEANDRO SAPUCAHY



-
O verão na favela parece um desfile de moda 
A viela vira passarela, 
O "bagulho" é fora do comum 
Cada peitinho, cada bumbum 
Na descida do morro, a "rapa" escolhe a mais bela 
Tem pra todos os gostos, gordinha, sarada e magrela 
É um zum-zum-zum, e na plateia eu sou mais um

O verão na favela parece um desfile de moda 
A viela vira passarela, 
O "bagulho" é fora do comum 
Cada peitinho, cada bumbum 
Na descida do morro, a "rapa" escolhe a mais bela 
Tem pra todos os gostos, gordinha, sarada e magrela 
É um zum-zum-zum, e na plateia eu sou mais um

No Carrão, no Capão, Guacuri, Paquistão e na Vila Prudente 
"Tá assim" de modelo aspirante a miss, várias pretendentes 
Cantagalo, Mangueira, Rocinha, Alemão e Cidade de Deus 
Tem gente desfilando, eu só fico olhando, o jurado sou eu

Nosso morro é coisa chique 
É favela fashion week 
Sobe lá pra você ver (vem ver o que é bom) 
Nosso morro é muita "treta" 
Nossa Gisele Bündchen é preta 
E ela faz acontecer

O verão na favela parece um desfile de moda 
O "bagulho" é fora do comumrabéns Leandro

NANA CAYMMI



-


Quem roubou toda a minha alegria
O amor me pegou,
Me pegou pra valer
Aí que a dor do querer,
Muda o tempo e a maré
Vendaval sobre o mar azul

Tantas vezes chorei,
Quase desesperei
E jurei nunca mais seus carinhos
Ninguém tira do amor,
Ninguém tira, pois é
Nem doutor nem pajé,
O que queima e seduz, enlouquece
O veneno da mulher

O amor quando acontece
A gente esquece logo
Que sofreu um dia, 


-
Coração 
Sem perdão, 
Diga fale por mim 
Quem roubou toda a minha alegria 
O amor me pegou, 
Me pegou pra valer 
Aí que a dor do querer, 
Muda o tempo e a maré 
Vendaval sobre o mar azul

Tantas vezes chorei, 
Quase desesperei 
E jurei nunca mais seus carinhos 
Ninguém tira do amor, 
Ninguém tira, pois é 
Nem doutor nem pajé, 
O que queima e seduz, enlouquece 
O veneno da mulher

O amor quando acontece 
A gente esquece logo 
Que sofreu um dia, 
Ilusão 
O meu coração marcado 
Tinha um nome tatuado 
Que ainda doía, 
Pulsava só a solidão

O amor quando acontece 
A gente esquece logo 
Que sofreu um dia, 
Esquece sim 
Quem mandou chegar tão perto 
Se era certo um outro engano 
Coração cigano 
Agora eu choro assim



Nenhum comentário:

Postar um comentário