"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina".

Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente.

Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo.

Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.

Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria.

Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade.

Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando....

E termina tudo com um ótimo orgasmo!!!

Não seria perfeito?"

Charles Chaplin*

domingo, 13 de janeiro de 2013

Esmalte


Esmalte: Revlon 330 Grape + filha única


O esmalte da vez é esse roxinho fofo da Revlon com filha única em tons de prata com glitter.

Super me apaixonei quando vi na farmácia esse tom de roxo da Revlon na cor 330 Grape, achei super lindo e realmente é. Porém, me decepcionei com ele pois a cor fica meio transparente. O ideal seria aplicar três camadas de esmalte, mas eu odeio aplicar três camadas pq demora muito pra secar o esmalte e eu sempre acabo borrando.

Para acompanhar o 330 Grape da Revlon, fiz filha única com uma camada de esmalte prata Festa da Impala e uma camada de Hard Rock da Hits. Essa foi a primeira vez que usei o glitter da Hits e fiquei super impressionada como apenas uma camada cobre toda a unha. Nem precisaria ter usado outro esmalte por baixo, é um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário