Na semana passada eu mostrei como fazer o tal delineado colorido usando produtos que temos em casa, e hoje mostro como conseguir aquele ar iluminado e bonito na pele, usando produtos com diferentes texturas e acabamentos.
Gostei muito de fazer esse tipo de post e decidi tornar essa TAG “Para tentar em casa” fixa, obviamente ela não vai aparecer toda semana, mas conforme os assuntos forem surgindo e , eu faço uma relação com os produtos que tenho aqui, fotografo e dou aquelas dicas práticas e funcionais, o que vocês acham?
E já que o verão está cada vez mais perto, é hora de falar sobre iluminadores, afinal, não tem coisa mais artificial do que pele opaca no calor, né?
Vamos começar deixando claro que pele iluminada não tem nada a ver com pele oleosa ou suada, o viço iluminado é conseguido através de produtinhos que refletem a luz e não de kilômetros corridos na esteira.
Por isso, vale saber exatamente onde aplicar o tal iluminador para ficar longe do efeito malhação.
__________________________ Dicas __________________________
- Para ter o efeito de Red Carpet, aplique o produto nas têmporas, formando um C ao redor dos olhos.
- Se você quiser ressaltar alguma área do rosto, ilumine-a, se quiser escondê-la, crie sombras.
- Os produtos cremosos e líquidos funcionam melhor quando aplicados com os dedos.
- Fique de olho na cor: Nas peles claras, os iluminadores rosados, perolados e champanhe ficam mais naturais. Já para as peles morenas e negras, os dourados e bronzeadores se fundem mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário